Seja bem vindo ao meu mundo.

domingo, 14 de agosto de 2011

Documentário sobre a Galeria do Rock



Eu adoro documentários, seja eles de música ou de outros temas.
Achei no you tube esse documentário sobre a Galeria do Rock feito por alunos da Metodista.
É muito interessante a iniciativa, já que a Galeria do Rock é um patrimônio cultural paulistano.
As entrevistas desse documentário são boas, mas acho que eles deveriam ter ido além e entrevistado mais frequentadores e deveriam ter incluído mais fotos.
Eles poderiam ter ido lá, para fazer entrevistas nos sabados que é o dia que tem um grande público e eles conseguiriam entrevistas com todos os tipos e estilos de rockeiros.
Seria muito bom ver taís depoimentos de varios integrantes de  movimentos diferentes em relação a Galeria do Rock.



Esse outro documentário sobre a Galeria do Rock foi feito por alunos da UAM.
Nesse tem o que faltou no outro documentário.
Tem muitos depoimentos de frequentadores, mas faltou registros históricos que tem no documentário anterior.
Mas ambos são bons, porque se complementam.

Eu amo a Galeria do Rock, ela faz parte da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário