Seja bem vindo ao meu mundo.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dia dos vampiros














Oficialmente o Dia dos Vampiros é 13 de agosto.
será realizada a Campanha social do Dia dos Vampiros no dia 10 de agosto de 2013 porque cairá sábado e facilitará a participação da maioria dos estudantes e trabalhadores.

A Campanha do Dia dos Vampiros foi criada pela cineasta, atriz e escritora Liz Marins(Liz Vamp) em 2002. Já são mais de 10 anos de Campanha!
A Campanha do Dia dos Vampiros é uma ação social pontual e eficaz. Nos reunimos à caráter, ou seja, no melhor estilo de vestes vampíricas, darks, ou de personagens do Universo Fantástico(Cosplay). 

Após assistirmos as apresentações artísticas e participarmos de sorteios de livros e brindes, rumaremos juntos, em “Cortejo”, ao Hemocentro Fundação Pró-Sangue(Clínicas) para doar o nosso sangue. 
Com uma única doação um ser humano é capaz de ajudar a salvar até 4 vidas!
Dia 13 de agosto é oficialmente o “Dia dos Vampiros”, lei na cidade de São Paulo.
Atualmente o Dia também está sendo celebrado em outras cidades do Brasil e do mundo.
É um dia de:
. Incentivo à Doação de Sangue
. Luta contra Preconceitos e Discriminações
. Incentivo à Diversidade Artística.

Estas três causas são essenciais.

-Nossos bancos de sangue se encontram frequentemente carentes. A falta de tipos específicos de sangue nos Hospitais causam mortes durante o ano inteiro.

-Discriminação e preconceito também causam mortes, além de outros males.

-Diversidade artística está diretamente ligada à educação e cultura, portanto, é essencial. Sem isto nunca teremos a devida evolução social.

A Campanha, ou seja, o nosso encontro terá início pontualmente às 10:00hs da manhã no Vão Livre do MASP.
Como acontece todos os anos, haverá sorteio de livros doados por editoras, escritores e variados brindes, doados por empresas diversas para que sejam sorteados entre os participantes e/ou doadores de sangue. 

Já temos confirmadas participações de artistas e talentosas bandas, que para nosso deleite tocarão no Vão Livre do MASP, assim como a apresentação de valorosos performers. 


           (fonte: Página - eventos, campanha dia dos vampiros 2013)



Nenhum comentário:

Postar um comentário