Seja bem vindo ao meu mundo.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

saga fallen

A "saga" Fallen escrita por Lauren Kate, sem dúvida é um sucesso, mas ainda não ganhou uma versão para as telonas. O que é um sacrilégio porque esses livros são ótimos  e com certeza merecem um filme.  A algum tempo atráescutamos rumores que estavam formando um elenco para o filme e até divulgaram uma possível data para estréia, mas nada foi confirmado. Então só nos resta aguardar.
Enquanto isso vou fazer um breve resumo sobre essa saga:




  

Fallen: É o primeiro livro da série. Lucinda Price, uma garota comum de uma cidade pacata é obrigada a mudar de colégio e vai parar em um reformatório por um suposto crime que ela não sabe se cometeu.Lá ela conhece Cam e Daniel dois garotos totalmente diferentes e misteriosos. Ao se interessar pelos dois, descobre que um deles é um anjo e o outro é um demônio. Anjos caídos que vivem em guerra a milênios.


Tormenta: Lucinda descobre que ela e Daniel já se apaixonaram antes e tetaram viver esse amor em vidas passadas. Daniel tenta proteger Lucinda da perseguição de seus inimigos e a leva para um colégio para nefilins, onde ela faz novos amigos e 
consegue desenvolver os seus dons e começa a questionar as atitudes de Daniel e fica curiosa sobre sua verdadeira historia com esse anjo.









Paixão: Depois de Lucinda cobrar explicações de Daniel, sobre porque ele ama tanto e o porque da maldição que os separa sempre e não obter respostas. Ela decide entrar em suas vidas passadas  sozinha para descobrir onde começou esse amor e o porque dá maldição que os impede de ficarem juntos. Daniel, Cam e os outros tentam encontra-la em uma dessas reencarnações. Em meio a tudo isso ela acaba conhecendo Lúcifer.









Êxtase: Ao voltar de suas vidas passadas ainda sem a resposta de onde tudo começou, Lucinda e Daniel vão enfrentar Lúcifer que deseja vencer a guerra entre o bem e o mal apagando da memória dos anjos caídos o momento da queda. Apagando assim pessoas, fatos e todas as reencarnações de Lucinda e isso poderá modificar toda a história da humanidade. Correndo contra o tempo para impedi-lo Lucinda acaba descobrindo quem ela é realmente e o porque da sua maldição.




Apaixonados: Depois de um final surpreendente da série com o livro Êxtase, os fãs ficaram com "gostinho de quero mais" e pediram para Lauren Kate escrever um livro contando as histórias e romances de outros personagens da série e ela atendeu esse pedido prontamente. Nesse livro ela conta por exemplo: Como Cam se tornou mau, e o que aconteceu com Arriane para ela ter aquela cicatriz misteriosa no pescoço, entre outros fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário