Seja bem vindo ao meu mundo.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Ghost Radar


Ghost Radar é um aplicativo, no qual o objetivo é encontrar fantasmas.
Antes de continuar a ler essa postagem se você não acredita em sobrenatural nem tente testar esse aplicativo, pois se decepcionará porque ele não tem nenhuma comprovação científica.
Mas se você como eu acredita e gosta de assuntos sobrenaturais, esse aplicativo pode ser divertido.
Esse aplicativo procura e identifica ondas eletromagnéticas que segundo caçadores de fantasmas profissionais também são emitidas por espíritos, entidades e fantasmas que além de deixar a temperatura mais baixa, também emitem esse tipo de ondas,  por isso muitos fantasmas aparecem em vídeos, fotos e também emitem sons em aparelhos de radio, gravadores e até telefones. Baseado nisso foi criado esse aplicativo.
É claro que não é só fantasmas que emitem ondas eletromagnéticas, isso não é exclusividade deles. Então nenhum tudo que o Ghost Radar identificar será um fantasma...
Outro fato é que os caçadores de fantasmas profissionais usam outros equipamentos e não somente os que identificam ondas eletromagnéticas, aqui no Brasil além desses equipamentos também fazem parte da equipe de caça fantasmas um médium. E os aparelhos servem para confirmar o que o médium está vendo.
Mas eu testei o aplicativo e gostei.
Fui em um lugar que sábia que era mal assombrado e naquele ambiente esse aplicativo identificou presenças muito fortes.
Também testei na presença de uma pessoa que é sensitiva no momento em que essa pessoa falou que havia um espírito no local, liguei o Ghost Radar e ele identificou uma presença exatamente no mesmo local que a pessoa falou que o espírito estava.
Se você achou interessante, teste esse aplicativo e tire suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Caramba, isso deve ser legal. No dia que eu vi uma reportagem mostrando um sensor espiritual (mais antiquado) em uma casa onde ninguém conseguia habitar, fiquei crispada de medo. Fora os vídeos que já vi - maioria é fake, enquanto outros são de tirar o sono.
    Vou testar...

    ResponderExcluir