Seja bem vindo ao meu mundo.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tédio total

Pedi demissão do meu último emprego e estou de férias da facu.
Vivendo um tédio total...
Não consigo dormir...Sempre tive insônia e agora que não tó fazendo nada, isso piorou.
Fico até 5h da manhã na internet, conversando com insones como eu e assistindo alguns videos no you tube.
"Uma vez me falaram que assistir videos no you tube de madrugada e se emocionar é coisa de gente depressiva..." Talvez seja verdade, tenho me sentido meio deprimida ultimamente.
Depressão e insônia são problemas que sempre tive, antes eu até tomava remedio pra isso.Mas um belo dia me revoltei e larguei a terapia e parei de tomar remedio.Até hoje não sei se isso foi bom ou ruim.
Acho que sempre tive uma personalidade meio depressiva, acho que isso é o meu normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário