Seja bem vindo ao meu mundo.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Peter Steele *04/01/1962* á +14/04/2010+


 
 
Se PETER STEELE estivesse vivo, no dia 4 de janeiro completaria 50 anos.
Muitos até podem não conhecer o Type o Negative e nem saberem quem foi o Peter;
Mas o type me influenciou muito, curte muito essa banda na minha adolescencia.
Alguns dos melhores momentos da minha vida são lembrados quando escuto Type o Negative.
Quando soube da morte dele á anos atrás, fiquei muito sentida, como se tivesse perdido algo.
Uma das melhores bandas góticas, com um dos melhores vocalistas do mundo.
A cena musical perdeu muito com a morte do Peter.
Amo Type o Negative. Amo Perter Steele, (não digo amava, digo amo, porque em minha memoria ele esta mais vivo do que nunca).



 
 
Essa é minha música preferida do Type o Negative.
Me lembro que á uns 5 ou 6 anos atrás existia uma banda cover de Type, cujo o nome era Anesthesia, eles tocavam na Tribe House. Não eram muito bons tecnicamente, mas faziam a alegria dos fãs de Type.
Há muito tempo não vejo uma banda cover de Type...Será que existi alguma banda que faz cover de Type o Negative atualmente?
 
 
 
Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário