Seja bem vindo ao meu mundo.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os 3 Melhores Filmes De Anjos

3º The Prophecy - Anjos rebeldes

Esse filme foi lançado em 1995 e teve quatro sequências. 
Conta historia de um jovem seminarista que desde criança conversa com um anjo chamado simon, mas perde sua fé ao ter uma visão aterrorizante e um tempo depoitorna-se um policial. 
Ao investigar um crime ele encontra novamente com simon e acaba envolvido em uma "guerra" entre anjos e humanos. 
O Arcanjo Gabriel lidera um grupo de anjos que como ele não quer que os humanos habitem o paraíso e decide criar um outro "paraíso" para os humanos,maesse paraíso é semelhante ao inferno. E para concretizar esse plano, ele precisa de todo o mal que habita naalmas humanas. 
Lúcifer resolve intervir, porque já existe um inferno e ele não quer concorrência. 

2º Gabriel - A vingança de um anjo

Filme lançado em 2007, que não é muito conhecido do grande público. 
Um guerra é travada na terra sem que oseres humanos tomem conhecimento. 
Anjos caídos  são mandados a terra para conquistar território e dominar o mundo, para cada demônio mandado a terra é enviado um Arcanjo para combate-lo. Ao serem enviados a terra os Arcanjos perdem o contato com os Arcanjos que ficaram e essenão sabem o que esta acontecendo na terra.
Os Arcanjos estão perdendo a batalha e o último Arcanjo a ser enviado é Gabriel que deseja saber o que aconteceu com seu amigo o Arcanjo Miguel, que desapareceu ao chegar a terra e combater sammael. 
Masammael esconde um segredo do seu passado, que o deixou mais forte e poderoso. Esse segredo quando descoberto por Gabriel pode ser fatal tanto para Gabriel quanto para sammael. 

1º Legião

Filme de 2010. É uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome.
Deus prepara um novo profeta para guiar a humanidade, mas logo depoiperde a fé na humanidade por conta de todas as atrocidades cometidas na terra. E da  a ordem para os Anjos e Arcanjos matarem esse pequeno profeta e aniquilar a humanidade.
Mas o Arcanjo Miguel não segue as ordens e resolve salvar o bebê para que a humanidade possa ter uma nova chance. Para salvar essa criança ele entrará em batalha contra o seu amigo Arcanjo Gabriel que segue fielmente as ordens de Deus e pretende dar início ao apocalipse.

4 comentários:

  1. O Gabriel é massa, tipo mais moderno.
    Anjos Rebeldes também é muito bom, bem sinistro.
    O outro eu nunca assisti.
    E o filme cidade dos anjos, mesmo sendo meio baixo astral também é massa, aqueles anjos parados pelas cidades em cima dos predios, semáforos, nas praias,, legal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto muito Legião é tenso e com muita ação.
      Eu recomendo!
      Acho que vc vai gostar Arn ;)

      Excluir