Seja bem vindo ao meu mundo.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Him saudades e polêmicas.

HIM passou pelo Brasil deixou saudades e polêmicas... 
Ville e sua banda não ficaram muito tempo no Brasil, apenas tempo suficiente para apresentar o show  e pernoitar.
seguiram com sua turnê para a Argentina e depois do show na Argentina a banda voltou para Europa, menos Ville que ficou na Argentina mais de uma semana com sua nova namorada ( namorada essa que não lembra em nada as ex namoradas de Ville).   
Mas essa estadia na Argentina criou ciúmes nos fãs brasileiros que começaram a pensar que Ville não curtiu o Brasil.
Fato é que eles não tinham muito tempo para ficar aqui e conhecer a cidade devido a agenda de shows.
Outro fato que gerou ciúmes foi a atenção que eles deram para os fãs argentinos...
Para quem viu o show em são Paulo e viu o show na Argentina (pessoalmente ou por videos no youtube) pode perceber que os argentinos agitaram muito mais e a banda tentou retribuir a altura toda essa empolgação. 
Ville e a banda em nenhum momento declararam que tinham gostado ou não do Brasil.
Mase ele ou outro integrante da banda tivesse dito que não gostaram do Brasil, estariam em seu direito de expressar sua opinião. Afinal de contas ninguém é obrigado a gostar do Brasil! 
A verdade é que muitos estrangeiros tem uma visão negativa do nosso país, com razão.
Pois o Brasil é um país que impera a corrupção e a violência. Denigri a imagem da mulher expondo-as no carnaval como se fossem carnes no açougue e as humilham em letras de funk.
sem contar a imagem do caos que todos esses protestos causaram, e não estou dizendo isso contra os protestos. Pelo contrario, sou a favor dos protestos que mostram toda podridão do governo brasileiro. Tem que protestar para tentar mudar! (mas infelizmente em nosso país até alguns manifestantes foram corrompidos de  seus ideais e manipulados)
Mas fato é que tudo isso é mais um pouco contribui para que a imagem do nosso país lá fora seja a pior possível. E é perfeitamente aceitável que estrangeiros tenham receio de vir para o Brasil.
Em contra partida apesar da crise financeira na Argentina a imagem deles no exterior não é tão "negativa" como a do Brasil.
E talvez para o Ville  a Argentina seja mais atraente por ter aquela "arquitetura europeia" e o clima ameno lembrando um pouco o clima de alguns países da Europa.
seja como for, torcemos para o retorno do HIM ao Brasil.
















Ville e sandra (namorada) em um Pub em Buenos Aires,  Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário