Seja bem vindo ao meu mundo.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Show do HIM em São Paulo

No domingo 30 de março aconteceu em são Paulo no HSBC Brasil o tão aguardado show do HIM.
Eu que sou fã da banda a muitos anos, não acreditei quando eles anunciaram que a turnê "Tears on Tape" iria passar pelo Brasil. Assim que os ingressos foram colocados a venda em dezembro de 2013 eu já comprei o meu. E esperei ansiosamente por esse dia.
E valeu a pena ter esperado tanto.
Fiquei na pista, consegui um bom lugar e posso dizer que Ville Valo estava a 7 ou 8 metros de mim.
Ville e sua banda estavam em uma noite inspirada. Tocaram os grandes sucessos da banda e algumas músicas do último álbum e os fãs cantaram todas as músicas apaixonadamente.
Definitivamente os fãs do HIM são especiais, assim como o próprio HIM. A banda e o público criaram uma atmosfera mágica, proporcionando momentos inesquecíveis que ficaram na memória de todos que estavam lá.
Esse show teve algumas falhas na segurança o que deu a oportunidade de alguns sortudos subirem ao palco, junto ao Ville.
Fãs jogaram ao palco uma camiseta e uma bandeira do Brasil, o que Ville recebeu com toda simpatia e respeito. Também jogaram um sutiã, o que gerou alguns comentários descontraídos de Ville.
Ville foi simpático o tempo todo, mostrou muita disposição, mostrou que esta em ótima forma, com uma bela voz e lindo como sempre. Se alguém tinha dúvidas sobre o estado dele, ele mostrou que está "muito bem, obrigado" e que ainda "tem muita lenha pra queimar".
O show foi ótimo! Fãs do HIM de todas as partes do Brasil marcaram presença nesse evento único. Vi vários amigos e conhecidos meus por lá. A hora passou rápida de mais, o que deixou todos com gostinho de quero mais.
E já estou torcendo e esperando pelo retorno do HIM ao Brasil.















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário