Seja bem vindo ao meu mundo.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Madame Satã está de volta!!!


Fato é que muitas casas noturnas dedicadas ao Rock fecharam as portas nos últimos anos.
A última foi a Led Slay que depois de quase 40 anos de puro Rock in Roll fechou definitivamente as portas para a construção de um prédio no local.O que deixou muitos rockeiros indignados e com razão.
São Paulo tem muitos barzinhos de rock na Vila Madalena e no Bexiga, mas lugares para o Metal Pesado e Gótico são poucos nessa grande cidade e a Led era um deles.
Outra casa noturna que fechou á anos atrás e mesmo assim continua  na memória dos rockeiros e principalmente dos góticos é o Madame Satã.
Inaugurada em 1983 era um ponto de encontro para os góticos, se tornando até atração turistica. Definitivamente a balada de rock mais conhecida de São Paulo.
Em 1992 o Madame fecha as portas pela 1ª vez, reabrindo em 1993 com o nome de Morcegóvia. Tempos depois é rebatizada como The The e em 1999 reabre novamente como Madame Satã.
Em 2007 O Madame é fechado pela Prefeitura por problemas estruturais e em 2008 as festas do Madame são transferidas para o Hotel Cambridge.
Em 2009 o Madame reabre novamente para fechar tempos depois pelo mesmo motivo e desde então mesmo depois de algumas tentativas continua fechado até os dias atuais.
Mas agora é oficial o Madame Satã vai voltar as atividades em breve.
Com uma nova decoração, revitalizado e completamente estruturado. Contará com os Djs originais da década de 80. E agora também conta com sistemas modernos de áudio e video para as apresentações ao vivo.
Pelo o menos agora tivemos uma noticia boa ou melhor ótima.
Espero que tenhamos mais noticias assim e que surjam mais casas noturnas para o público gótico e headbanger dessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário