Seja bem vindo ao meu mundo.

sábado, 22 de outubro de 2011

Projeto Absinthe

No sabado dia 15/10, estava fazendo frio e chuvendo muito. Confesso que quando tem esse tipo de clima não tenho muita vontade de sair de casa.
Mas nessa data iria acontecer o projeto Absinthe no Fofinho Rock Bar.
Então me animei, me produzi para esse evento e eu e mais duas amigas fomos para o Fofinho.
A casa não estava cheia por causa do tempo que não ajudou muito, mas tinha um bom público e a balada foi otima.
Um ambiente legal, com os verdadeiros apreciadores da cultura gótica.
O absinthe é diferente de outras baladas porque é direcionada especificamente para o público gótico.
Não tem banda ao vivo, mas também não precisa porque os Djs são otimos e tocam o melhor do Rock Gótico.
Os frenquetadores são mais adultos, então ficamos livres daqueles "moleques" que ficam "causando" nas baladas.
Não á misturas de gêneros músicais, consequentemente também não á mistura de públicos. Por tanto os frequentadores são góticos ou apreciadores da subcultura gótica.
Resumindo um evento como poucos em São Paulo. Aliaís precisamos de mais eventos assim em outros pontos da cidade...
A noite foi otima!!!
Recomendo a todos o projeto Absinthe.
E esse será o proximo evento, sempre no Fofinho rock bar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário