Seja bem vindo ao meu mundo.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

5ª Temporada de The Vampire Diaries















Estréia no dia 03 de outubro a 5ª temporada de The Vampire Diaries.
Pra quem viu a 4ª temporada sabe que Bonnie Bennett morreu tentando ressuscitar Jeremy Gilbert que tinha sido morto pelo feiticeiro imortal, silas.
Jeremy sempre foi um personagem mais ou menos e tanto ele vivo como morto não faz muita diferença.
Mas a morte da Bonnie, eu gostei!!! Essa bruxinha arrogante e presunçosa, se achava sempre muito esperta, mas sempre era usada e enganada por aqueles que queriam se aproveitar do seu poder. Mas infelizmente Bonnie está confirmada para 5ª temporada, o que quer dizer que ela vai fazer participações como um espirito ou vai voltar a vida como Jeremy.
Lembrando que Kol foi morto por Jeremy e não está nessa temporada. Outros que estão saindo do seriado são seus irmãos: Klaus, Elijah e Rebekah que faram parte de um novo seriado chamado "The Originals" que também estréia em outubro. Que é uma historia paralela sobre Klaus e sua família em New Orleans. Klaus volta a essa cidade para tentar retomar seu domínio nessa região e por esse motivo ele deixa definitivamente Mystic falls. 
A principio Klaus vai a New Orleans pelos boatos que bruxas tramam algo contra ele e Elijah vai em seguida para tentar ajuda-lo. Rebekah se nega a ajudar Klaus e sai em viagem com Matt (mas na 5ª temporada logo no inicio ela vai se juntar a seus irmãos em New Orleans).
Apesar dos irmãos Mikaelson estarem saindo do seriado, eles podem fazer algumas poucas participações em The Vampire Diaries.
É uma pena a saída deles do seriado, mas por outro lado terão um seriado só pra eles. Digno da família Mikaelson.
Katherine voltou a ser humana, depois de uma briga com Elena que a fez engolir a "cura".
Tyler vai voltar a morar em Mystic Falls, já que antes de ir embora Klaus deu a permissão para isso, na sua despedida com Caroline.
stefan está preso no fundo do lago por silas que se libertou do feitiço com a morte de Bonnie. E silas revelou sua verdadeira face, sendo idêntico ao stefan.
Na 5ª temporada stefan continua no fundo do lago e Elena e Caroline vão pra faculdade. Elena continua o romance com Damon, (finalmente ela escolheu o irmão mais interessante).
Essa nova temporada também terá novos personagens, novos romances e uma nova trama. Tudo isso tentará suprir a ausência dos irmãos Mikaelson.
Estamos aguardando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário