Seja bem vindo ao meu mundo.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

The Originals














Dia 03 de outubro estréia de The Originals.
É uma nova  série de uma historia paralela de The Vampire Diaries sobre os personagens "Originais" (os vampiros originais, os primeiros vampiros a serem criados, segundo seriado...)
A principio os originais eram cinco irmãos (da família Mikaelson) que foram transformados em vampiros por sua mãe, que era uma bruxa. Ela tinha um amor doentio pelos filhos e não queria que eles morressem, por isso fez um ritual e os transformou em vampiros. (com o passar do tempo ela se arrependeu do seu ato e tentou mata-los).
Os irmãos Mikaelson agora são apenas três: Klaus, Elijah e Rebekah. (Finn, o irmão abnegado foi morto na 3ª temporada e kol, o irmão descontrolado foi morto na 4ª temporada ambos por "Elena" e seus amigos em TVD).
Esse seriado se passa em New Orleans, depois de Klaus deixar Mystic Falls, quando ele recebe um recado dizendo que bruxas tramam algo contra ele, então ele vai até New Orleans para investigar. Ao chegar lá descobri que Marcel um vampiro transformado por Klaus comanda todos os vampiros e bruxas da cidade. E deixa claro para Klaus que apesar de Klaus ser um original e tê-lo transformado, quem manda na cidade é ele. Isso fere o orgulho de Klaus e desperta o seu ódio.
Antes que Klaus mate todo mundo, Elijah aparece e conta o que descobriu sobres as bruxas. Elas querem chantagear Klaus para ajuda-las a acabar com Marcel e pra isso sequestram Hayley, uma Loba grávida de Klaus.
Klaus não acredita nessa historia a principio, porque vampiros não podem ter filhos. Mas ele é um híbrido parte vampiro e parte lobisomem e a parte lobo dele torna isso possível. Mesmo acreditando nessa possibilidade não da muita importância ao fato. Mas resolve se unir as bruxas, porque o que ele quer é acabar com Marcel e retomar o domínio da cidade.
Ao voltar de viagem com Matt, Rebekah resolve deixar Mystic Falls e se unir ao seus irmãos em New Orleans, mas Rebekah odeia klaus. Então não sabemos se ela vai estar ao lado dele ou contra ele.
Essa série promete...
Estou contando os minutos para a estréia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário